É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


PALAVRA PARA UM AMIGO





A glória de Deus é o homem vivo e alegre. O Senhor não tem alegria nas nossas tristezas. A alegria d'Ele é a nossa força, cheios de vida e vida em abundância.
Deus nunca desiste de nós e de nenhuma situação que possamos estar vivenciando. O Pai nos concede a graça pelo Espírito Santo para podermos experimentar esse amor maravilhoso.
É a extraordinária grandeza do poder que Deus exerce, segundo o vigor de sua força poderosa, em favor de nós que cremos. O que está em seu favor no dia de hoje? "É o mesmo poder extraordinário que Ele manifestou na pessoa de Cristo, ressuscitando-O dos mortos e fazendo-O sentar à sua direita no céu, acima de todo principado, potestade, virtude, dominação e de todo nome que possa haver neste mundo como no futuro.” ( Efésios 1,19-21). Essa é a mesma força que ressuscitou Jesus dos mortos.

"Que o Espírito Santo reascenda a Esperança em nossa vida para tirarmos os olhos dos nossos problemas e dificuldades".

Deus sempre está conosco e nunca nos abandona, Ele é onipotente e misericordioso. O homem nunca conseguiria ter uma plena confiança se não fosse pela força de Deus. Ele tem o poder de ressuscitar aquele que está morto, de curar uma doença, vir naquela situação que, muitas vezes, nós achamos que não tem solução. Deus vem para nos ajudar.

Jesus padeceu suportando toda dor do nosso pecado e fomos curados por suas chagas. Muitas vezes, nos perguntamos porque Deus não extermina o diabo, mas Ele o suporta, pois as armas que o maligno usa não têm nenhum poder sobre Deus. O senhor vence o demônio pelo amor. Então, encha o seu coração de amor.

Deus não nos deixa abater pelo mal e a vitória é d'Ele. Quantas pessoas não acreditam nisso e sempre nos põe na parede perguntado: porque Ele morreu daquele jeito crucificado? Porque “seu” Deus deixou o Filho dele morrer? Nós acreditamos que Ele morreu por nós, pelos nossos pecados, para ressuscitar e vencer a morte. O Pai nunca pensou na morte sem ressurreição, e, no momento em que você está vivendo, pode ser o pior de sua vida, mas sempre existirá uma ressurreição.

Se formos fiéis a Deus seremos justificados.

Há momentos na vida que parece que vamos nos espatifar e não agüentaremos, mas é nesta hora que Deus está conosco e sua força extraordinária Ele nos ergue, pois é Todo Poderoso.

Confie em Deus porque o inferno não foi feito para você. Confie que Jesus é ressuscitado, entregue seu coração e sua alma a Ele. Esta confiança é que nos dá a segurança de que necessitamos. È pelo amor que vencemos tudo e este sentimento vem de Deus. Assim como uma criança encontra segurança em seu pai, ponha seu coração no Pai do Céu.

Vem, Senhor, dentro do nosso coração e nos dá a graça de experimentar a confiança em Ti.
Jesus, eu confio em vós!


quinta-feira, 9 de julho de 2009

1 Comment:

Unknown said...

essas palavras sao mesmo bençao de deus sempre muito bom ter amigos

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger