É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


Fazer História



Quando Deus inicia mudanças, Ele geralmente começa conosco. A Bíblia não é um livro só de memórias, suas atitudes escrevem sua história!!!

Evangelizar é uma grande responsabilidade, porém, muito enriquecedora. Conscientizados de que estamos cumprindo um mandato de Jesus - anunciar sua Palavra por todo o mundo a toda a criatura - se não o fizermos, Jesus não será invocado, acreditado e nem conhecido, porque não houve quem falasse dos seus feitos maravilhosos. Como diz em (Rm 10, 14 – 15)"Como invocarão aquele em quem não tem fé? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão falar se não houver quem pregue? E como pregarão se não forem enviados" .Portanto, devemos estar devidamente preparados para cumprir esta grande missão, para que ela não se torne uma "grande omissão" (Mc 16,15).
Deixe sua marca em uma vida falando do amor de Deus e faça sua história.


sexta-feira, 26 de março de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger