É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


Louvar em Meio a Tempestade


Muitos cristãos encontram dificuldade em cumprir a orientação bíblica de dar graças a Deus por tudo (I Tess.5:18). Quando menos esperam, são surpreendidos falando palavras rudes e fazendo reclamações. Alguns, quando aborrecidos, fazem grosserias, criticas e chegam até a blasfemar.

O que fazer para dar graças a Deus em todas as circunstancias, mesmo nas indesejáveis? Como manter espírito de louvor durante todos os momentos da vida?

Sei que é dificil louvar quando estamos com o coração ferido,posso dizer isso com conhecimento de causa.Mas também com este mesmo conhecimento posso afirmar que vale a pena louvar ainda que com perdas e com dores.

Ninguém disse que estamos livres de sofrimento só porque somos cristãos, mas Jesus disse que teríamos aflições ,mas que deveríamos ter ÂNIMO, porque venceríamos o mundo.Talvez você esteja passando por um momento de dor,decepção ou até por uma perda muito grande mas o Espírito Santo consolador está aí com você, está aqui comigo e é por isso que eu te convido a cantar.Louve,louve sempre.Podemos não entender as situações, os alavancos que a vida nos dá, mas se tropessar lembre-se que Ele te sustem,se cair Ele te levanta,e se morrer Ele te concede a vida eterna. Então amigo não tens porque ficar aí prostado, erga a cabeça e se prepare para o agir de Deus em sua vida.


quinta-feira, 18 de março de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger