É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


O Espírito de Deus é quem dá a vida


O vento sopra onde quer e vai para onde bem entende. O vento empurra, levanta, põe em movimento. Não conseguimos ver o vento, mas podemos senti-lo e receber muitas benfeitorias da sua parte. O Espírito Santo é o sopro de Deus, é como uma brisa sobre nossas vidas.

Assim como o vento, que cada um nós pudesse deixar-se ser guiado pelo Espírito Santo. Precisamos confiar nossas vidas totalmente nas mãos de Deus e deixar que nos dê a direção certa para nossas vidas e diante de necessidades quando precisamos tomar decisões.

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão aos presos, e apregoar o ano aceitável do Senhor, e o dia da vingança do nosso Deus, a consolar todos os tristes...” (Is 61.1-3).

sábado, 13 de março de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger