É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


Adorando a Deus



Uma das mais lindas palavras, com um significado tão nobre e maravilhoso, a adoração faz parte das primeiras expressões que formam o novo vocabulário e vida do discípulo.

Ela é alvo de nossa profunda busca, e sempre reconhecemos que podemos ir mais além, "mergulhar" nas águas profundas do Espírito.

Somente adoram a Deus, homens submissos.

Sem submissão, ninguém pode adorar a Deus! Para Deus, é realmente importante a nossa decisão de submissão. Desde o começo fomos criados com esse objetivo. Antes da queda do homem, em Gênesis cap. 1, este tinha um posicionamento natural de submissão a Deus.

Trazendo para a nossa realidade, toda a nossa esfera de atuação deve ser completamente submetida a Deus. Família, o meu "EU", trabalho, estudos, ministérios, tudo isto centralizado em Deus!

Ele é quem sabe e toma as devidas decisões. Não tomamos nenhuma decisão sem a autorização de Deus. Fomos chamados a viver este padrão de vida.

Quando nos deixamos reinar, quando isso é o alvo do nosso coração, aí surge a reação! Aí fluirão de nossas vidas salmos de louvor, como os que fluíram da vida de Davi!

Hoje em dia, homens e mulheres tem sido levantados por Deus para levar a bandeira da Sua adoração. Sendo assim, é necessário que cada um de nós, discípulos de Jesus, que recebem esse chamado, seja exemplo de submissão a Deus, através do reinado de Jesus.

Do contrário, estaremos com o foco errado. Estaremos buscando o "fogo" de Deus sem deixar que esse fogo, que é a presença do Espírito Santo tome o devido e real lugar em nossos corações.

Todos nós que somos discípulos de Jesus não nos deixemos levar por nenhuma direção que não se volte para o Senhorio de Cristo em nossas vidas! Não deixemos o pecado fazer parte de nosso cotidiano porque muitos o tem aceito!

E isto subirá como aroma suave a Deus! É verdadeira adoração. E assim, vamos cooperar com Senhor Jesus para que outros sejam impactados com o Seu Senhorio também.

"Eu amo os que me amam. Os que me procuram me encontram" Pv.8.17

Os adoradores são íntimos de Deus!

Samir Machado
Fonte: Adorar.net



segunda-feira, 24 de maio de 2010

O HAJA DE DEUS



João11:40 Respondeu- lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?

Crer significa ter fé, não precisamos questionar como o Senhor vai agir. Mesmo que aparentemente não vemos mudança. O Senhor já esta agindo quando colocamos a nossa fé em ação e entregamos o problema a Ele. A ação de Deus começa a se estabelecer dando ordem no mundo espiritual que logo irá se realizar no plano material.

Filipenses 4: 6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;

Apresente a ele, as suas petições e dai graças a tudo o que ja tem e fique em paz. O agradecer nos coloca em harmonia com o Senhor é uma forma de reconhecer o que Ele já nos proporcionou. Devemos ser gratos pela nossa vida o ar que respiramos a agua que bebemos se voce começar a enumerar as bençãos que o senhor ja lhe proporcionou começará a perceber quantas bençãos já possui em sua vida.

Romanos 8: 28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Salmo 37:5 Entrega o teu caminho, ao Senhor confia Nele e tudo Ele fará
Entrega a sua vida e Ele que cuidara de todas as coisas, pra você, Ele vai entrar em ação e agindo Deus, quem impedirá?

Isaias 43:13 Ninguém vai poder dizer a Ele não faça isso ou aquilo ninguém pode paralizar o agir de Deus o Senhor é soberano e pode todas as coisas. Com Ele estamos seguro.

Salmo 4: 8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Salmo 91: 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

Não ter receio, sossegue as emoções, se apóie no Senhor e deixe tudo aos cuidados dele.

Salmo 29:11
O Senhor dá força ao seu povo, O Senhor abençoa com paz o seu povo.

Não devemos duvidar nem olhar para trás como a mulher de Ló que se transformou em estatua de sal quando olhou para trás.

Com confiança no Senhor devemos seguir em frente!

O Senhor age até em meio de muita confusão

ISamuel16:7 Não atentes para a sua aparencia nem para a sua altura pois o Senhor não vê como o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração.

Aquietai- vos e sabei que Eu sou Deus.

Deus te abençoe!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger