É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


AGUENTA FIRME




“Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice” (Eclesiástico 2,1-6).


Deus conhece você, quando a dor “aperta”, nós nos afobamos e perdemos Deus diante dos nossos olhos. São dias de escuridão, dias de dor. Deus diz: “Meu filho, não te afobes”, embora pareça que você esteja sozinho, o Senhor está com você. As pessoas podem dizer que você está abandonada por Ele, mas não dê ouvidos a elas. A tentação que quer que você se volte contra Deus e que você se sinta abandonado.

Jó sofreu horrores, os amigos e até mesmo a esposa dele pediram que abandonasse a Deus, mas ele permaneceu firme.

Espere em Deus, pois seus sofrimentos podem ter fugido ao seu controle, mas não fugiram do de Deus.

Tudo passa. Sua dor vai passar. A dificuldade vai passar, não dê ouvidos ao inimigo, porque – na dificuldade – o Senhor também está com você. “Não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça”.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger