É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


SOU HUMANO TOTALMENTE
DEPENDENTE DE DEUS!!!

.


“Peça, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos”

A partir do momento em que você conseguir entender quem é Deus, como Ele pensa, como Ele age, o que Ele quer, o que Ele espera, como as coisas funcionam, tudo começará a fazer sentido, a se encaixar e dar RESULTADO. Como você vai ser amigo de alguém a quem você não conhece? Como seguir um líder que você nem sabe como pensa ou como age? A hora em que você estiver pronto para assumir que não sabe nada, se dispuser diante de Deus, a conhecê-lo e aprender desde o começo, como uma criança, dizendo a Ele que quer conhecê-lo de verdade, você conseguirá confiar, saberá quem Ele é, terá condições de crer, sem duvidar, verá o resultado em sua vida, verá os problemas perdendo a força e sendo destruídos diante de seus olhos…verá que seu inimigo não triunfa mais sobre você…e saberá que, finalmente, está agradando a Deus.

Então você precisa usar a fé para agradar a Deus, ter o pensamento da possibilidade, ter a certeza do cumprimento das promessas. Não tem que saber COMO Deus vai fazer, só tem de saber que Deus vai fazer! Ter convicção disso, sem dúvida nenhuma.


domingo, 1 de agosto de 2010

2 Comments:

Unknown said...

A confiança é mesmo fundamental.

Estou convidando pessoas para opinar e/ou participar da Ong Tomai e Cuidai. 'Eu vim para salvar o mundo e não para condená-lo.' Jo 3,17 Na teoria as coisas estão claras para mim. Agora vou colocar em prática. Este projeto acompanha o lançamento do livro "Eu sou Judas. Voltei para mudar a história." a ser lançado em setembro. Vou começar meu trabalho aqui em SP e depois pretendo percorrer o Brasil todo. Gostaria de dar o meu testemunho de fé em todas as comunidades/casas que passar e encontrar pessoas que queiram se envolver com este projeto.

Fabio L. Volpini said...

A paz do Senhor, muito boa postagem irmão, para termos uma intima comunhão, com Deus é necessário conhecê-lo, assim como um relacionamento para se desfrutar dele é preciso conher sobre os gostos, pesamentos e etc... da outra pessoa, com Deus não é diferente.
Ja estou te seguindo, aproveito e te convido a conhecer e participar de meu blogger pessoal, fique com Deus e na paz.

http://fontedevida-meubloggerpessoal.blogspot.com/

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger