É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


DEIXA DEUS ENXUGAR SUAS LÁGRIMAS


E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.

Neste momento, em que você está lendo esta mensagem, não sei qual o motivo de suas lágrimas, por que você está chorando, por que tem chorado, ou quem sabe , está sentindo necessidade de chorar.

Não sei o que ou quem você perdeu, não sei quem te traiu, desconheço a causa de sua tristeza, sua solidão, saudade. Talvez você chore por uma enfermidade que o médico lhe disse que não tem cura, não tem mais esperança através da medicina.

Mas saiba de uma coisa muito importante: Deus conhece o seu passado, presente e futuro, mesmo sem que você diga uma só palavra, Ele conhece a sua dor, por isto Ele te diz através das Escrituras Sagradas; para o seu choro, Ele tem solução. Ele tem o consolo, Ele pode curar a sua enfermidade. Ele é o Consolador. Jesus enxuga o seu pranto. Tão somente creia!!!


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger