É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR


Está fraco? Sem forças? Abatido? Não negue ao Senhor! É tempo de levantar a cabeça e andar; Paulo afirmou:

“Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim”. (2Co 12.10)

Lembre-se que além do visível está um Deus todo poderoso que o ama de uma forma tão complexa que homem algum poderá explicar. Você é alvo deste amor.

Em meio às muitas provações é tempo oportuno para estreitar a comunhão com o Pai Celeste e servir-se da Sua grande misericórdia. Confie, Ele estenderá as mãos em teu socorro! Esta aproximação consegue-se quando nos jogamos por terra, humilhando-nos diante do Soberano e clamando pela Sua misericórdia. Abraçando esta decisão, tenho convicção do mover de Deus sobre tua vida e verás que é amado pelo Pai, escolhido desde os tempos eternos para ser servo. Clame pela restauração de tua comunhão e comprometa-se em viver uma vida digna do Espírito de Deus, ou seja: santa e pura; que tem o seu prazer em meditar na Palavra e na oração perseverante; aprenda a sacrificar com agradáveis jejuns.

Há uma possibilidade dos problemas não desaparecerem, mas, mesmo em meio às grandes crises, terás a paz que apenas ao agraciados do Senhor possuem. E uma convicção que o Todo Poderoso estará movendo a teu favor.

“Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro”. (Salmos 40:1)

Fonte:http://www.vivos.com.br/

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SEU VOTO PODE SER DECISIVO

Amigos e irmãos em Cristo assista este vídeo e reflita sobre o assunto abordado que é de extrema importância para nossa nação!

Pv. 6:16-19 "seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma ABOMINA: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contenda entre os irmãos."


Nossa vida com Deus é um reflexo da nossa vida diária. Nossas atitudes demonstram como vão os nossos pensamentos, o nosso corpo reflete o nosso interior, e a nossa boca fala do que está cheio o nosso coração.

Boa coisa é agradar ao Senhor e achar prazer n'Ele, Pv. 11:20 diz: "abomináveis são os perversos de coração, mas os que andam em integridade são o seu prazer" , a integridade deve ser vivida e praticada todos os dias, em nosso falar ,agir e pensar, pois Deus conhece o coração do homem. Deus merece honra, e glória e louvor em tudo o que fazemos. Quando honramos a Deus com as nossas atitudes, Ele nos abençoa sobremaneira. Seja um servo fiel, seja desejável para Deus.

domingo, 12 de setembro de 2010

UM CONVITE ESPECIAL



A Bíblia diz, "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus"(João 1:12).

Nós aceitamos a Jesus pela fé. A Bíblia diz, "Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8, 9).

Aceitar Jesus significa acreditar que Jesus é o Filho de Deus, acreditar que ele é quem disse ser, e então convidá-lo a guiar e direcionar nossas vidas e a nos transformar em novas pessoas. (João 3:1-8).

Jesus disse, "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei" (Apocalipse 3:20).

Como você responderá a este convite de Deus? O que você fará com as declarações que Jesus fez?

Você gostaria de aceitar a este convite? Aqui está como você pode responder.

As palavras que você usa para se comprometer com Deus não são importantes. Ele conhece as intenções do seu coração. Se você não sabe o que orar, estas palavras podem ajudar você:

"Jesus, eu quero conhecer Você. Eu quero que Você entre na minha vida. Obrigado por ter morrido na cruz pelos meus pecados para que eu pudesse ser totalmente aceito por Ti. Somente Você pode me dar força para mudar e me tornar a pessoa que Você quer que eu seja. Obrigada por perdoar os meus pecados e por me dar a vida eterna com Deus. Eu lhe dou a minha vida. Por favor, faça com ela o que Tu desejas. Amém."

Se você sinceramente pediu para Jesus entrar em sua vida agora, então ele entrou na sua vida como prometeu. Você iniciou um relacionamento pessoal com Deus.

O que vem a seguir é uma longa jornada de mudança e crescimento enquanto você conhece melhor a Deus, lendo a Bíblia, orando e interagindo com outros Cristãos, durante toda a sua vida.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO A DEUS....


Meu Aniversário

Hoje é meu niver....35 aninhos....

Obrigada Senhor por teu amor na minha vida. Pelos amigos e irmãos que me destes. Pela minha família querida. Pela saúde e alegria.

Obrigada por mais um ano na sua presença. Pelo meu ministério e pela minha igreja querida.

Obrigada pelo seu favor e graça derramados sobre mim. Pelo cuidado, carinho e amor a mim dispensados. Pelas suas mãos trabalhando nas pequenas coisas da minha vida.

Obrigada pelas vitórias e também pelas lutas, pois me fizeram crescer e aprender mais e mais a confiar e a descansar em Ti.

Agradeço por cada coisa, por menor que ela seja. Obrigada por ser o meu Deus. Vivo e operante. Real, mas também sobrenatural.

Obrigada pelo ar que respiro e por acordar a cada dia em paz e segurança.

Obrigada por tudo querido Deus. Mais um ano de vida para honra e Glória do seu nome.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger