É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


EM QUE ESTÁ SUA ESPERANÇA?


..."COLOQUEI TODA MINHA ESPERANÇA NO SENHOR, ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO. ELE ME TIROU DE UM POÇO DE DESTRUIÇÃO, DE UM ATOLEIRO DE LAMA, POS OS MEUS PÉS SOBRE UMA ROCHA E FIRMOU-ME NUM LUGAR SEGURO". (Salmo 40:1-2)

Para o Cristão, a verdadeira esperança é mais que uma expectativa, uma espera ou um desejo. É o resultado de uma renúncia de si mesmo e de uma entrega total a Deus. Todo aquele que conscientemente dá meia volta em relação ao erro e faz de Deus seu alvo, descobre que esperança é irmã da fé e do amor. Não dá para viver sem esperança. É o oxigênio, a propulsão e o combustível da vida. É um oásis no deserto, uma ilha no oceano, um ninho na floresta, uma estrada no sertão...

Porém, muitas vezes a esperança está firmada no aumento de salário, em um novo emprego, em vencer um concurso público... Podemos e devemos ter alvos comuns e batalhar, mas nunca esquecer que há um Supremo Ser, uma vida além desta vida, a vida eterna.

Coloque toda sua esperança no Senhor e creia Ele vai te ouvir, te tirará deste atoleiro de lutas e te colocará em cima de uma rocha, firme e seguro, Ele está te dizendo isso, e Ele não mente, então creia, espere somente no Senhor e Ele te dará a vitória. Não importa o tempo que já passou, creia, pois Deus é contigo.

Não desespere, espere. Não desconfie, confie. Não desanime, fortaleça. Não fuja de Deus, encontre-O. Não despreze o Senhor da vida, ame-O. Não feche os olhos para as maravilhas Divinas, veja-as. Não murmure, louve a Jesus. Não blasfeme falando mal de Deus, mas fale com Ele e dEle.

Que nossa esperança esteja ancorada no Senhor!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger