É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


O Aniversariante é Jesus
mais quem ganha o presente é você!




“E vendo eles a estrela, alegraram-se com grande e intenso júbilo. Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se, o adoraram; e, abrindo seus tesouros, entregaram-lhe seus presentes: ouro, incenso e mirra.”

//(Mateus 2:10 e 11)//

Imagine a seguinte situação hipotética: Todo o mundo é convidado para a festa do seu aniversário e a grande maioria das pessoas do planeta comparece. Seu coração dispara de alegria ao ouvir falar que milhões compraram presentes às vésperas da grande celebração. De repente, de todas as partes, pessoas de todos os países do mundo começam a chegar e você é o centro das atenções. No momento principal da festa, todos começam a dar presentes uns aos outros. Apesar de você ser o aniversariante, as pessoas presenteiam umas às outras e você até acha legal, pois vê que seus convidados trouxeram presentes para você e também para seus amigos. Mas então, algo chocante acontece: acabam-se os presentes e para sua total surpresa a festa termina sem que você ganhe um presente sequer, enquanto todos vão embora com seus presentes. Qual seria sua reação diante de uma situação dessas?

Bem, é isso que acontece todos os anos com Jesus. Seu aniversário é o mais badalado do planeta porque é usado por todos com uma maravilhosa desculpa para festejar e presentear. Contudo, todos os anos, no final da festa, o mundo inteiro se presenteou e Jesus não ganhou nada, sequer um parabéns.

Mas não foi sempre assim. No seu primeiro aniversário comemorado neste mundo, diz a Bíblia no texto acima que três magos vieram do oriente procurando pelo menino Jesus. Eles seguiram uma estrela, encontraram Jesus numa manjedoura, prostraram-se com o rosto em terra, e abriram seus tesouros para ofertar ao menino-Deus.

É aqui que entra a minha proposta para você neste natal. Não existe sequer um ser humano na terra que não tenha um tesouro para abrir e dele presentear a Jesus. Se temos tempo, amor, e dinheiro para presentear nossos amigos e parentes, certamente deveremos nos empenhar por agradar o Rei aniversariante. Os magos deram ouro, incenso e mirra, mas hoje, quero te sugerir um presente que vai deixar Jesus maravilhado.

VOCÊ MESMO!!!

Passei então a me melhorar a fim de dar a Jesus neste natal e ano novo o presente que ele mais deseja: uma Sheila mais santa, humilde, fiel e obediente. Estou pensando em colocar em mim mesma um laço de fita e assim me apresentar na festa de aniversário do Salvador como um presente vivo. Farei isso ainda que eu seja a única convidada a presenteá-lo neste natal.

Faça também o mesmo. Dê a Jesus neste natal o que ele mais deseja: você mesmo. Ah, você já é dele? Tem certeza? Ele não aceitará hoje o mesmo presente de anos atrás.

Só teremos um natal feliz se dermos a Jesus um feliz natal!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger