É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


O TEU TRABALHO É DESCANSAR EM MIM


Desejo a todos um maravilhoso Natal na presença do nosso maravilhoso Deus,que 2011 seja um ano de conquistas e que possamos descansar seguros nos eternos braços do Pai, tendo a completa certeza de que Ele cuida de cada detalhe de nossas vidas suprindo todas as nossas necessidades e sabendo o que é melhor para cada um de nós. Medite na letra desta linda música,Abraços!!






O descanso é um dos princípios bíblicos mais negligenciados em uma sociedade marcada pela globalização. Afinal, tudo precisa ser rápido, eficiente e incansável. O trabalho já ocupa o lugar de maior destaque na vida das pessoas, deixando família e bem estar pessoal em planos inferiores; o que dirá então das questões relacionadas à alma, estas ficam ainda menos valorizadas. Embora, quando as coisas não funcionam bem, especialmente na profissão ou nas conquistas planejadas, as pessoas se voltam para DEUS pedindo a ELE que as ajudem em seus sonhos tão voltados para elas mesmas. Hoje as pessoas acham bonito dizer que trabalham muito, que não têm tempo para nada, são super ocupadas, estão cansadas. Esta é a verdade: estamos cansados! E estamos tão cansados porque queremos acreditar que estamos dando valor ao que merece prioridade. Estamos cansados porque estamos gastando a nossa vida sem reflexão; estamos desgastando nossos dias sem aproveitar bem as oportunidades (Efésios 5:16) com a família e com o nosso bem estar emocional e espiritual; temos adoecido porque priorizamos ganhar dinheiro, ser bem-sucedidos, ter reconhecimento, e quando isso acontecer (se acontecer) perceberemos que tudo foi em vão. Esta música que está postada no vídeo, Deus diz que o nosso trabalho é somente descansar Nele.Que alívio! Que prazer sentir o conforto de descansar nos braços eternos do SENHOR. Que outra esperança teremos? Vale citar as palavras de JESUS em um dos textos mais conhecidos do Novo Testamento: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” Mateus 11:28. É hora de descansar a alma. Precisamos continuar lutando, trabalhando, dedicando-nos aos desafios que a vida nos proporciona. Contudo, precisamos perceber que somos limitados, que muitos dos nossos desafios são maiores do que nós e, somente, descansando no poder de DEUS teremos saúde espiritual, emocional e física para lidar com a vida. Por isso, pergunte-se: Estou gastando minha vida com o que é mais importante? Descanse seguro nos eternos braços de DEUS. Não importa a dimensão da tempestade ao nosso redor, vou seguro descansando no poder de DEUS!


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger