É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


PARA ONDE ESTÁ O MEU OLHAR?


“Os meus olhos se elevam continuamente ao Senhor” (Sl 25:15)

As flores estão sempre com sua face voltada para o sol, recebendo dele luz e calor.Devem estar perguntando: - “O que é que temos a ver com isso?” Cheguei à conclusão de que temos muito a aprender com os girassóis. Como cristãos temos que ser como eles, estarmos sempre com nossa face voltada para Deus, que é o Sol que nos ilumina, para recebermos a seiva da vida.

É olhando para Deus que o cristão vence todas as batalhas; é olhando para Deus que o cristão recebe o alimento necessário para viver uma vida plena do conhecimento da verdade; é olhando para Deus que o cristão vai crescendo na esfera espiritual até alcançar a estatura do varão perfeito; é olhando para Deus que o cristão recebe a seiva fortalecedora da fé; é olhando para Deus que o cristão vive.


Muitas vezes usamos argumento para justificar o nosso desinteresse pelas coisas de Deus. Dizemos que a igreja está cheia de hipócritas, que em nada diferem das pessoas que estão do lado de fora. Dizemos que para sermos iguais a fulano ou a beltrano, é melhor continuar do jeito que estamos.

Será que deve ser assim mesmo? Por que julgar todo um grupo pelas atitudes de alguns poucos? E, vamos à igreja por causa das pessoas ou por causa de Deus? Devemos olhar para alguns homens ou para o Senhor que por nós morreu na cruz? As pessoas são falhas e pecadoras, mas, devemos ter em mente o que nos dizia um antigo hino: "somente olhar a Ti, Senhor".

Você dirige seu olhar para Deus, em todas as circunstâncias ou a distração faz com que olhe ao redor? Que sejamos como o girassol olhando somente para Deus o autor e consumador da nossa fé.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1 Comment:

Cristi@ne said...

Amiga querida, vim oferecer um selinho especial, para pessoas especiais que fizeram parte do meu infinito em 2010 e vão continuar a fazer em 2011 com certeza!! Não vou te perder ;)
Aí vai o link:
http://infinitodacris.blogspot.com/2010/12/vc-fez-parte-do-infinito-da-cris.html

Mto s beijinhos e abençoada semaninha!!
:)

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger