É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


Fazer História



Quando Deus inicia mudanças, Ele geralmente começa conosco. A Bíblia não é um livro só de memórias, suas atitudes escrevem sua história!!!

Evangelizar é uma grande responsabilidade, porém, muito enriquecedora. Conscientizados de que estamos cumprindo um mandato de Jesus - anunciar sua Palavra por todo o mundo a toda a criatura - se não o fizermos, Jesus não será invocado, acreditado e nem conhecido, porque não houve quem falasse dos seus feitos maravilhosos. Como diz em (Rm 10, 14 – 15)"Como invocarão aquele em quem não tem fé? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão falar se não houver quem pregue? E como pregarão se não forem enviados" .Portanto, devemos estar devidamente preparados para cumprir esta grande missão, para que ela não se torne uma "grande omissão" (Mc 16,15).
Deixe sua marca em uma vida falando do amor de Deus e faça sua história.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Louvar em Meio a Tempestade


Muitos cristãos encontram dificuldade em cumprir a orientação bíblica de dar graças a Deus por tudo (I Tess.5:18). Quando menos esperam, são surpreendidos falando palavras rudes e fazendo reclamações. Alguns, quando aborrecidos, fazem grosserias, criticas e chegam até a blasfemar.

O que fazer para dar graças a Deus em todas as circunstancias, mesmo nas indesejáveis? Como manter espírito de louvor durante todos os momentos da vida?

Sei que é dificil louvar quando estamos com o coração ferido,posso dizer isso com conhecimento de causa.Mas também com este mesmo conhecimento posso afirmar que vale a pena louvar ainda que com perdas e com dores.

Ninguém disse que estamos livres de sofrimento só porque somos cristãos, mas Jesus disse que teríamos aflições ,mas que deveríamos ter ÂNIMO, porque venceríamos o mundo.Talvez você esteja passando por um momento de dor,decepção ou até por uma perda muito grande mas o Espírito Santo consolador está aí com você, está aqui comigo e é por isso que eu te convido a cantar.Louve,louve sempre.Podemos não entender as situações, os alavancos que a vida nos dá, mas se tropessar lembre-se que Ele te sustem,se cair Ele te levanta,e se morrer Ele te concede a vida eterna. Então amigo não tens porque ficar aí prostado, erga a cabeça e se prepare para o agir de Deus em sua vida.


quinta-feira, 18 de março de 2010

O Espírito de Deus é quem dá a vida


O vento sopra onde quer e vai para onde bem entende. O vento empurra, levanta, põe em movimento. Não conseguimos ver o vento, mas podemos senti-lo e receber muitas benfeitorias da sua parte. O Espírito Santo é o sopro de Deus, é como uma brisa sobre nossas vidas.

Assim como o vento, que cada um nós pudesse deixar-se ser guiado pelo Espírito Santo. Precisamos confiar nossas vidas totalmente nas mãos de Deus e deixar que nos dê a direção certa para nossas vidas e diante de necessidades quando precisamos tomar decisões.

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão aos presos, e apregoar o ano aceitável do Senhor, e o dia da vingança do nosso Deus, a consolar todos os tristes...” (Is 61.1-3).

sábado, 13 de março de 2010

VIVENDO OS SONHOS DE DEUS




Quem sonha os sonhos de Deus é diferente. Não se trata de uma questão de aparência, mas de perspectiva. Não somente ele é visto de modo diferente, ele vê tudo de modo diferente Deus tem sonhos maravilhosos para dar a cada um de nós, como deu a José . Como é bom podermos sonhar os sonhos de Deus! Às vezes queremos sonhar os nossos sonhos: o sonho de ter, de fazer, de ser notado, reconhecido. Mas a melhor coisa que existe não é sonhar um sonho egoísta, mas sonhar o sonho que Deus mesmo preparou.

Deus está procurando alguém disponível para viver os sonhos que Ele tem preparado. Os sonhos de Deus são melhores que os nossos, porque são mais altos e mais sublimes e são perfeitos. Outra diferença é que os sonhos de Deus sempre se cumprem. Pode passar mais tempo, podemos sofrer ou ser incompreendidos, mas no tempo certo Deus vai finalmente cumpri-los.


Há sonhos e sonhos. Não devemos colocar os nossos sonhos em coisas passageiras e perecíveis. É preciso, antes, que compreendamos aonde os nossos sonhos podem nos levar. E isso tem a ver com o nosso destino, com a nossa eternidade. Sonhar os sonhos de Deus é incomparavelmente melhor, não tem prazo de validade e não possui nenhuma contra-indicação.

Quando sonhamos os sonhos de Deus, as pessoas podem nos olhar de lado, nos chamar de fanáticos e de tudo o mais, podem nos colocar dentro de uma "cisterna", mas nada devemos temer. Antes, devemos esperar o tempo de Deus, pois da cacimba Deus nos levará ao trono, ou ao lugar onde Ele quer.

Desse modo, viva todos os seus sonhos confiando em Deus e faça do seu coração o lugar mais rico da Terra.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger