É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me



AS OPORTUNIDADES VINDAS DE DEUS

imagenes y comentarios para hi5

Deus é um Especialista em recomeços, Mestre em compaixão e Doutor em oportunidades. Isto não quer dizer que é conivente com o pecado, pois do seu amor não se separam o senso de justiça e a equidade, daí o princípio de que “para cada ação humana há uma reação divina, para cada semente um fruto”. O Deus das oportunidades é sensível ao arrependimento e atraído pela dor dos corações esfaqueados de contrição. Por mais que caíamos, por mais que sejamos omissos ou acomodados, quando nos arrependemos, o Pai dos pródigos continua acessível e disposto a dar novas roupas, sandálias, anéis e bezerros cevados.

Uma das melhores coisas na vida de uma pessoa é quando ela não é uma desperdiçadora de oportunidades! Uma oportunidade pode ser a chave de toda a transformação da sua vida!!! Poucas coisas são mais preciosas que boas oportunidades!!! E o que mais vemos infelizmente são pessoas que não sabem valorizar as oportunidades que lhes são concedidas, e choram as derrotas da vida pelo fato de quando uma oportunidade lhes foi dada não foram capazes de valorizá-la!


Deus sempre nos dá oportunidades!

Porém, as oportunidades que Deus nos dá normalmente vem embaladas em papel pouco atraente. Não é como aquele presente da mãe, que veio com um lindo laço de fita, Deus costuma nos dar oportunidades disfarçadas de problemas, dificuldades e lutas.

Portanto, enquanto tivermos oportunidades nascidas no coração Divino, vamos seguir o conselho do profeta Isaías: “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar”. (Is. 55.6-7).

Amados, que possamos considerar cada dia que começa mais uma oportunidade que renasce da graça de Deus. As chances são abundantes, mas precisam ser abraçadas com todas as forças, pois o seu estoque vai minando no decorrer do tempo. Aliás, o tempo trabalha tanto como aliado, quanto como inimigo das oportunidades. Como escreveu o velho Moisés: “porque tudo passa rapidamente e nós voamos”.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

1 Comment:

elainesales said...

Nossa ao ler esse post se enquadrou perfeitamente no meu cotidiano atual, estou com muitas dificuldades mo meu futuro trabalho...pois até ontem eu achava que estava tudo certo para ele porém hoje Deus me deu mais uma prova...como inumeras outras que tive no mesmo lugar...mais estou entregando nas mãos Dele...e que seja feita a Sua vontade em minha vida profissional.

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger