É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


OS MILAGRES DE DEUS EM NOSSAS VIDAS


“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” (Josué 1.9).

Josué foi o sucessor de Moisés na difícil tarefa de introduzir os israelitas na Terra Prometida. Deus encorajou Josué dizendo-lhe: “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” (Josué 1.9).

É interessante observar que Deus falou para Josué ser forte e corajoso, mas a condição principal não seria sua força e nem sua coragem mas, a presença do Deus na vida dele: “O Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares”! Aleluia! Como é bom saber que Deus é conosco.

A Autoridade da Palavra de Deus acaba com a auto-suficiência, com a soberba, com o orgulho humano e gera em nós a total dependência dEle. Vivemos e subsistimos porque o Senhor é conosco. O Senhor tem promessas para nossas vidas.

A cada dia descubro que quem peleja por mim é Deus. Sou pequeno demais na presença dEle e necessito a cada dia do Seu cuidado, da Sua direção, da Sua proteção, da Sua Misericórdia e do Seu imenso amor.

Nossa caminhada cristã precisa viver o dia-a-dia na dependência de Deus, pois Ele está conosco por onde quer que andamos. Aleluia! A cada dia precisamos de novas experiências com Deus.

Vivemos num mundo tenebroso e sempre passamos por lutas, adversidades, dificuldades, angústias e tentações. A cada momento precisamos ter a certeza que nosso Deus está no controle de cada situação, conforme a Sua Promessa!

Quero ver Deus operando em nossas vidas algo sobrenatural a cada dia. Não quero apenas viver de experiências do passado, embora edifiquem, mas a cada dia quero sentir a presença do Senhor em minha vida, na minha família e na igreja. Quero ver Deus operando milagres na minha vida, cumprindo o querer dEle a cada momento. Não a minha vontade, mas a vontade de Deus.

Creio que você quer ver Deus operando e fazendo milagres. Eu quero ver Deus salvando vidas, libertando pessoas das mãos do inimigo, curando, salvando cidades, nações, fazendo milagres! Aleluia!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger