É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


DEUS PODE TE AJUDAR



Todos nós temos um limite diferente onde nossas emoções transbordam e clamamos: "Deus me ajude!" Talvez acabamos de receber resultados desapontantes de um exame médico ou alguma notícia devastadora de um membro da família. Nossas emoções estão uma bagunça! Não sabemos se estamos com raiva, em pânico, com medo, temerosos do futuro... mas sabemos que não podemos continuar em nossa própria força.

Quando você clama: "Deus me ajude", você acredita que existe uma vida mais satisfatória mais adiante? Um relacionamento com um Pai Celestial tão dedicado e amoroso muda a sua maneira de enxergar o mundo de uma perspectiva temporária para uma perspectiva eterna (2 Coríntios 4:17-18). O relacionamento que você passa a ter através do conhecimento pessoal do Filho de Deus, Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador o renova mentalmente e fisicamente.

Você não pode mudar o mundo ao seu redor até que o seu próprio mundo seja diferente. Podemos escolher andar em desobediência aos planos de Deus e continuar vivendo em pecado (Romanos 3:23), ou podemos pedir perdão a Deus e agradecer a Jesus Cristo por sacrificar Sua vida como pagamento pelos nossos pecados.

Deus quer ajudá-lo (Romanos 5:6-11). Ele o ama tanto que não quer que você passe pelas provas da vida sozinho.

Tudo que você precisa fazer é acreditar. Ore essa oração simples e com sinceridade: "Pai Celestial, acredito que Teu Filho Jesus Cristo morreu na cruz pelos meus pecados e ressuscitou dos mortos. Estou aqui para confessar meus pecados e pedir pelo Teu perdão. Obrigado por me perdoar e me amar. Ajude-me a viver uma vida nova que Te agrada, como uma nova criatura em Cristo Jesus. Dê-me forças para enfrentar as provações da vida, que são mais do que posso aguentar sozinho. Eu preciso de Ti. Em nome de Jesus, amém."

Se você decidiu se tornar um filho de Deus hoje, bem-vindo à família de Deus. Ele nunca vai abandoná-lo. Em Hebreus 13:5, Deus disse: "De maneira alguma te deixarei nunca jamais te abandonarei."

Agora, como uma forma de crescer mais perto dEle, a Bíblia nos manda complementar o nosso compromisso.
  • Siga o comando de Cristo de ser batizado.
  • Compartilhe com outra pessoa sobre a sua nova fé em Cristo.
  • Passe tempo com Deus diariamente. Não precisa ser um longo período de tempo. Crie o hábito diário de oração e leitura da Bíblia. Peça a Deus que aumente sua fé e seu conhecimento da Sua Palavra.
  • Tenha comunhão com outros crentes. Desenvolva uma amizade com um grupo de amigos crentes que pode responder às suas perguntas e apoiá-lo (a).
  • Encontre uma igreja local onde você possa louvar a Deus.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger