É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


COM CRISTO VENCEMOS AS ADVERSIDADES DA VIDA


“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia?
A perseguição? A fome? A nudez? A espada? Realmente está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro (salmo 43,23). Mas em todas as coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou.”

// Romanos, 8:35-37 //

O viver com Cristo não nos isenta de enfrentarmos problemas, dificuldades, adversidades ou o chamado “dia mau”. Todas essas coisas poderão nos atingir, porém jamais nos derrotarão. Essa é a grande diferença entre aquele que serve a Cristo daquele que não serve a Cristo, daquele que está com Cristo e daquele que não está com Cristo. Qual é a sua situação? Você está com Cristo?

Você já serve a Cristo?Paulo disse que ao longo da sua jornada com Cristo já havia enfrentado inúmeros problemas, aflições e dificuldades as mais diversas, mas o Senhor tinha dado vitória a ele e “com Cristo, ele era mais do que vencedor”. Paulo nos disse que “Deus supria todas as suas necessidades” (Filip 4:12-13 e 19) e que o fazia sempre um vencedor!

Convidamos você a fazer parte de um time vencedor, de um exército vitorioso, de uma equipe de sucesso onde Cristo te fará um vencedor, te conduzindo de vitória em vitória. Decida agora tornar-se um vencedor recebendo a Jesus como seu Senhor e Salvador!

domingo, 17 de julho de 2011

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger