É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


TEMPO DE CRESCER


"Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre". (2 Pedro 3:17-18)

Deus espera que nós cresçamos espiritualmente, nós precisamos nos tornar semelhantes a Cristo, deixar o caráter de Cristo ser formado em nós, pois nós ostentamos o Seu Nome. Por isso precisamos andar assim como Ele andou, ter as atitudes de Cristo, enxergar como Deus enxerga. A Bíblia nos dá alguns exemplos de homens que cresceram: Profeta Samuel (1 Sm 3:19), Davi (1Cr 11:09), etc. E se esses homens cresceram, todos nós precisamos crescer, atingindo o estado de madureza.

Nós crescemos no deserto. Jesus quando foi batizado por João Batista e recebeu o Espírito Santo, Ele não foi levado diretamente à obra do seu ministério. O Espírito Santo o conduziu ao deserto, a fim de passar pelos testes. Para crescermos na graça, precisamos passar pelo deserto, porque lá que vai ser desenvolvido em nós a maturidade, caráter, autodisciplina. A prova não é para sempre, Jesus foi e passou, para mostrar para mim e para vc que é possível sair vencedor.


domingo, 8 de abril de 2012

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger