É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


AOS PÉS DA CRUZ

 


Visualize por um minuto o calvário. Veja o que Jesus traz na cruz. Com cicatrizes nas mãos ele traz perdão. Através da carne traspassada Ele promete aceitação. Ele abre caminho para nos levar ao lar. Ele veste nossas vestes para nos dar a Sua. Temos visto e vivido os presentes que Ele traz na cruz? Você já a abraçou de verdade? O que você tem deixado aos pés dela? Aqueles maus hábitos? Deixe-os aos pés da cruz. Seus modos egoístas e mentirinhas? Entregue-os a Deus. Suas farras e fanatismos? Deus os quer. Ele quer tudo, porque sabe que não podemos viver com eles. Não conseguimos viver sem cair e é impossível cairmos e ficarmos ilesos. Mas procuramos quase sempre mostrar que não caímos e fingimos estar ilesos.Vivemos em dor por conta disso. A quem enganamos? Deus não quer que vivamos assim. Ele faz mais do que perdoar os pecados: Ele os remove! Mas precisamos levá-los até Ele.Tem sido desonesto? Tem bebido demais? Tem traído seu cônjuge? Tem administrado mal seu dinheiro? Não finja que está tudo bem, que não caiu e que não está ferido: vá até Ele. Em I Jo 1:9 diz: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Não importa quais são e quantas vezes já o repetiu. É o próprio Deus que te pede. Entregue todos os seus maus momentos.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

8 Comments:

Unknown said...

POST MUITO BOM - http://www.amaradeus.com.br

António Je. Batalha said...

Seu blog é muito bom, gostei de tudo o que vi e li, dou-lhe meus parabéns. Um pequeno texto mas que diz muita coisa, no calvário faz-se a maior história da humanidade, abre-se o caminho, que os homens não podem construir, é criado um remédio para humanidade que nenhum médico pode inventar e declarado um amor que todos podem viver.
Com votos de grandes vitórias na sua vida.
PS. Se desejar faça uma visita e deixe seu comentário. Se pretender seguir saiba que irei retribuir.
Sou António Batalha.

aparecida said...

Maravilhoso es o senhor

aparecida said...

Deus fiel

Anônimo said...

Jesus meu melhor amigo.

Anônimo said...

Jesus meu melhor amigo.

Unknown said...

Glória a Deus. ...louvor maravilhoso. ...

Unknown said...

Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

More than 160 000 men and women are using a simple and SECRET "liquids hack" to drop 1-2 lbs each and every night while they sleep.

It is simple and it works on everybody.

Here are the easy steps for this hack:

1) Grab a drinking glass and fill it with water half full

2) And then follow this proven hack

and become 1-2 lbs skinnier as soon as tomorrow!

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger