É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS

Link-Me




SENHOR TU TENS MEU CORAÇÃO




SENHOR, O MEU MELHOR QUERO TE DAR,ME DERRAMAR AO SEUS PÉS,

SER TUA IMAGEM E SEMELHANÇA, É O DESEJO DO MEU CORAÇÃO.

SE O MEU CORPO ERRAR O CAMINHO,

MEU CORAÇÃO CLAMARÁ POR TI.

ABRAÇA-ME COM TUA MISERICÓRDIA,

VEM ME ENVOLVER,TUA FACE QUERO VER ....



QUERO VESTIR AS ROUPAS DA SANTIDADE

E MERGULHAR NO SANTO DOS SANTOS.



TENHO SEDE DE DEUS,QUERO CONHECER,

QUERO EXALAR MAIS DE DEUS!!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

4 Comments:

Cristi@ne said...

Olá querida amiga, passei pra desejar uma feliz páscoa pra vc e família e que Jesus ressuscite em seu coração, em sua vida, pois só ELE é o nosso bem maior!
Tb tem selinho de páscoa no meu blog, espero que goste.

Beijinhos com carinho!

Alexandre Pitante said...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Dc. Carlos Torres said...

Voltei! e confirmo minhas palavras, vc é uma benção na mão de DEUS. Vc irradia vida e isso é DIVINO. Fica na paz minha querida Irmã.

Tom Lima - Oficial ® said...

Olá querida, seja bem vinda, e obrigado por seguir meu blog, achei lindo seu blog, e ja estou seguindo tbm. Deus te abençoe. Paz.

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger