É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


MESMO SEM ENTENDER


Confie no Senhor com todo seu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos , e ele endireitará as tuas veredas.” Provérbios 3:5-6

Tem momentos que queremos tudo do nosso modo e de maneira alguma aceitamos que isso mude. Sofremos pelo fato de não aceitarmos o modo de Deus, e mais pra frente olhamos pra traz e podemos ver que o modo do Senhor seria bem melhor. Ai vem todo o arrependimento todo o choro, e ainda então vem as perguntas a Deus: Porque é tão difícil pra mim Senhor?. Confie em Deus! Deixe Deus na frente de qualquer obstaculo em sua vida, Ele é o Deus do impossível e só ele pode vencer batalhas e mais batalhas com você.

Deus sabe exatamente o que é melhor pra nós. E mesmo que você não entenda o seu caminho, confie! Espere o tempo certo do Senhor. “Nada é impossível ao que crê” (Mateus 17:20). Entregue todos os seus problemas nas mãos do Senhor, entregue todas as suas lutas a Ele, pois Ele tem sempre o melhor pra ti. Os pensamentos do Senhor são mais altos que os seus. O seu caminho é melhor do que o seu. A visão do Senhor vai além do que você ver. O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra você amado. Não de um passo na frente de Deus. Faça de Deus o seu escudo para qualquer armadilha do inimigo. Deus tem o melhor pra Ti mesmo sem você entender. Deus te ama e Ele quer te ajudar …


quinta-feira, 19 de abril de 2012

4 Comments:

Unknown said...

Otimo post - http://www.amaradeus.com.br

Barbarapg said...

Olá, gostei mt do seu blog! Já estou seguindo! :D Esse port em particular falou ao meu coração! Parabéns pelas palavras abençoadas que escreve!

Anônimo said...

Jesus te amo meu pai... glória a todo momento obrigado

Anônimo said...

Jesus te amo meu pai... glória a todo momento obrigado

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger