É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


EU ESCOLHO DEUS






Nossa vida é baseada em escolhas, sempre temos dois caminhos ou mais a escolher. E isso vai desde escolhas importantíssimas que vão definir nosso futuro como escolher uma profissão, escolher em que faculdade estudar, escolher um idioma para aprender, até escolhas rotineiras, diárias como escolher o que comer, escolher que roupa usar. Muitas vezes temos que escolher também em que igreja congregar ou em qual ministério quero servir. Mas a nossa escolha mais difícil é entre Jesus e as coisas dessa terra. Escolher a vida ou a morte, a benção ou a maldição.

Jesus pediu seu coração, só o que Ele quer é a sua vida em seu altar. Pensamos que Jesus está longe de nós e que não nos quer por perto, mas não é verdade, Jesus quer estar perto de nós, Ele anseia por nós. Ele anseia ter intimidade conosco, e é isso que precisamos buscar intimidade com o Senhor, escolher a Cristo todos os dias. E isso também não significa que vamos passar o dia todo no quarto lendo a Bíblia e orando;seria muito, muito, muito bom se fosse assim, mas infelizmente precisamos viver aqui nessa terra e pra isso precisamos trabalhar e estudar e assim por diante. Porém devemos fazer todas essas coisas com o objetivo de engrandecer o nome do Senhor.

Portanto se você estiver trabalhando, estudando ou fazendo qualquer outra coisa faça para o Senhor, direcionando a Ele toda glória, todo louvor e toda exaltação. E se você tiver a oportunidade de escolher entre as coisas e Jesus, escolha Jesus. Reserve tempo para estar com Ele, para aumentar a cada dia sua intimidade com Jesus, aperfeiçoar seu relacionamento com Ele. Faça como Maria escolha a boa parte pois esta não pode ser tirada de nós.

Fonte: http://arte-e-adoracao.blogspot.com.br/2012/03/eu-escolho-deus.html

sábado, 28 de abril de 2012

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger