É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


UMA NOVA HISTÓRIA


Filipenses 1.6 – “Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.”

Deus quer mudar a sua história e fazer uma revolução no seu coração, mas nós, somos filhos de um Deus educado, um Deus que bate na porta antes de entrar, e ele nunca, jamais entrará sem a nossa permissão. Já o diabo, não pergunta, simplesmente arromba e destrói tudo o que foi construído, o diabo é sujo, imundo e ele quer destruir todo e qualquer rastro de felicidade, e ele destrói; mas somente se a porta do nosso coração estiver fechada pra Deus. Então não demore, e deixe Deus entrar na sua vida, deixa Deus mudar o seu coração, a sua história, Deus tem planos maravilhosos basta você deixá-lo agir, e entregar tudo, nas mãos d'Ele.
Pare de querer controlar os outros, as circunstâncias, os resultados, não será como você quer, mas sim como Deus quer; Não do seu jeito, mas no de Deus; Entrega e confia Nele, o mais Ele fará.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger