É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


AGRADECIMENTO A DEUS....


Meu Aniversário

Hoje é meu niver....35 aninhos....

Obrigada Senhor por teu amor na minha vida. Pelos amigos e irmãos que me destes. Pela minha família querida. Pela saúde e alegria.

Obrigada por mais um ano na sua presença. Pelo meu ministério e pela minha igreja querida.

Obrigada pelo seu favor e graça derramados sobre mim. Pelo cuidado, carinho e amor a mim dispensados. Pelas suas mãos trabalhando nas pequenas coisas da minha vida.

Obrigada pelas vitórias e também pelas lutas, pois me fizeram crescer e aprender mais e mais a confiar e a descansar em Ti.

Agradeço por cada coisa, por menor que ela seja. Obrigada por ser o meu Deus. Vivo e operante. Real, mas também sobrenatural.

Obrigada pelo ar que respiro e por acordar a cada dia em paz e segurança.

Obrigada por tudo querido Deus. Mais um ano de vida para honra e Glória do seu nome.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1 Comment:

~ Juliαиα Mσrєirα } said...

Paarabens. Que Deus continue te abençoando. Que Ele seja tudo em tua vida e que a votnade dEle seja feita em tua vida a cada dia mais, xD

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger