É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


SEU VOTO PODE SER DECISIVO

Amigos e irmãos em Cristo assista este vídeo e reflita sobre o assunto abordado que é de extrema importância para nossa nação!

Pv. 6:16-19 "seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma ABOMINA: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contenda entre os irmãos."


Nossa vida com Deus é um reflexo da nossa vida diária. Nossas atitudes demonstram como vão os nossos pensamentos, o nosso corpo reflete o nosso interior, e a nossa boca fala do que está cheio o nosso coração.

Boa coisa é agradar ao Senhor e achar prazer n'Ele, Pv. 11:20 diz: "abomináveis são os perversos de coração, mas os que andam em integridade são o seu prazer" , a integridade deve ser vivida e praticada todos os dias, em nosso falar ,agir e pensar, pois Deus conhece o coração do homem. Deus merece honra, e glória e louvor em tudo o que fazemos. Quando honramos a Deus com as nossas atitudes, Ele nos abençoa sobremaneira. Seja um servo fiel, seja desejável para Deus.

domingo, 12 de setembro de 2010

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger