É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


AS RESPOSTAS DE DEUS PARA VOCÊ



Você diz: Isto é impossível;

Deus diz: Todas as coisas são possíveis (Lucas 18:27).

Você diz: Estou muito cansando;

Deus diz: Eu te darei descanso (Mateus 11:28-30).

Você diz: Ninguém me ama;

Deus diz: Eu amo você ( João 3:16 e João 13:34).

Você diz: Eu não posso continuar;

Deus diz: A minha graça te basta ( II Corintios 12:9 e Salmo 91:15).

Você diz: Eu não posso entender as coisas;

Deus diz: Eu dirigirei o seu caminho ( Provérbios 3:5-6).

Você diz: Eu não posso fazer isto;

Deus diz: Você pode fazer todas as coisas (Filipenses 4:13).

Você diz: Eu não sou capaz;

Deus diz: Eu sou capaz (II Corintios 9:8).

Você diz: Isto não vale a pena;

Deus diz: Isto valerá a pena (Romanos 8:28).

Você diz: Eu não posso me perdoar;

Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ (I João 1:9 e Romanos 8:1).

Você diz: Eu não consigo;

Deus diz: Eu satisfarei todas as suas necessidades (Filipenses 4:19).

Você diz: Estou com medo;

Deus diz: Eu não dei a você espírito de fraqueza (II Timóteo 1:7).

Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado;

Deus diz: Lance sobre mim suas preocupações ( 1ª Pedro 5:7).

Você diz: Eu não tenho fé suficiente;

Deus diz: Eu tenho dado a cada um uma medida de fé (Romanos 12:3).

Você diz: Eu não sou inteligente o suficiente;

Deus diz: Eu te darei sabedoria (I Corintios 1:30).

Você diz: Eu me sinto sozinho;

Deus diz: Eu nunca te deixarei, jamais te abandonarei (Hebreus 13:5-6).

domingo, 21 de agosto de 2011

1 Comment:

Cristi@ne said...

Olá querida Sheila... passando pra ver as novidades depois de mto tempo...já tinha saudades... rs
Linda e abençoada semaninha
Bjokas infinitas da Cris

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger