É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


SENHOR PRECISO DE TI



Existem dias em que o céu está encoberto no horizonte da nossa vida, e não podemos ver o sol... Situações que passamos, em algumas vezes as circunstâncias gritam, que estamos sozinhos,. Ficamos cansados, nos sentimos abatidos e frustradas, parece que Deus está trabalhando na vida de todo mundo menos na nossa, nos sentimos abandonados.

Embora pareça que as nuvens estejam carregadas e chovendo muito... Por cima delas o sol continua a brilhar...


Amado pode estar chovendo muito no céu da tua vida... Talvez vc esteja até amendrontado com tanta luta... Achando que você veio ao mundo só para sofrer... Eu quero te dizer hoje que vc está enganado...

Que mesmo que você não consiga ver... Deus está por cima das nuvens brilhando... com Seu amor por você... Deus não se esqueceu de você


A palavra de Deus fala:

“acaso pode uma mulher esquecer-se do Filho que ainda mama, de sorte que se compadeça do filho do seu ventre?

Mas ainda que ela viesse a se esquecer dele, Eu, todavia, não me esquecerei de Ti.

Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei”(Is 49:15-16)


Amado, Deus não se esqueceu de você, ele conhece cada palavra que você pronunciou, cada suspiro que já saiu dos teus lábios, cada vez que vc passou a mão pelos cabelos.

Cada vez que seus lábios se curvaram num sorriso. Ele sabe onde você está o que está pensando e sentindo em cada momento do dia e da noite.

Perdemos as vezes, toda esperança e supomos que Ele vai se esquecer porque nós nos esquecemos. Todavia, Ele se lembra.

Ele é o Deus que jamais esquece das Suas promessas. Ele sabe o que aconteceu ontem. O que quase aconteceu hoje, e o que não deve acontecer amanhã.

Deus vigia a nossa vida e marca tudo em sua folha de controle celestial. Ele vê tudo e não se esquece de nada. Exceto os nossos pecados que ele jogou no mar do esquecimento.


Amado nós não podemos ver Deus agindo com os olhos carnais... mas se abrir-mos os olhos da fé iremos começar a ver as infinitas bênçãos que o Senhor nos dá a cada dia... Iremos ver as janelas no céu que Ele está abrindo...

Deus trabalha em tempo integral e nunca dorme, e neste momento eu creio e já posso ver com os olhos da minha fé Ele movendo céus e terra em teu favor..

Ele é o teu pai, aquele que te escolheu e te chamou pelo teu nome antes mesmo que vc nascesse... Ele é aquele que nunca nos abandona e não importa como estamos e a condição que nos encontramos... Ele é nosso Pai, nos toma pela mão e nos diz.

Meu filho não temas...

Eu te sustento... Eu te ajudo, eu te fortaleço... Meu filho não temas...

Creia e hoje ainda vc vai ver a glória de Deus se derramando sobre a tua vida... Eu creio que o senhor está abrindo uma janela no céu neste minuto e que a luz do Seu amor está sendo derramada sobre a tua vida...


Amado..

Seja dependente de Deus e diga todos os dias SENHOR PRECISO DE TI... e você poderá desfrutar de todas as bençãos que Deus tem preparado para aqueles que nele esperam e colocam sua confiança.

Que a Paz do Senhor Jesus esteja te abraçando neste momento. E que a plenitude e a Graça do Espírito Santo de Deus esteja confortando o teu coração...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger