É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


UM ANO DE ATITUDES


...atitudes para se ver um milagre...

Neste tempo de Oração e Jejum, precisamos conhecer as atitudes que abrem as janelas dos céus. É necessário conhecê-las e praticá-las e assim liberar as bênçãos prometidas na Palavra de Deus.

Existem algumas atitudes que o Senhor espera ver nos seus adoradores. E quando Deus enxerga no coração, na vida dos seus servos e servas, Ele abre as janelas dos céus e derrama graça e benção. Quero olhar para este texto com este propósito.

QUAIS SÃO AS ATITUDES QUE DEUS ESPERA VER EM NÓS PARA QUE ELE DERRAME AS BÊNÇÃOS. Antes de falar sobre estas atitudes, existe um pré requisito: SER POVO DE DEUS.

1- RENDIÇÃO INCONDICIONAL - “se o meu povo, que pertence somente a mim, SE ARREPENDER (SE HUMILHAR)”. Se humilhar – ajoelhar-se, encurvar-se em reverencia, voltar atrás, envergonhar-se, submeter-se reverentemente. Deus está buscando adoradores que querer viver o propósito dEle em suas vidas. Quando o adorador que se rende incondicionalmente a Deus a gente se curva e diz: tudo Senhor é teu, o fim é a tua Glória, DO JEITO DO SENHOR E DA MANEIRA DO SENHOR! Então o Senhor abre as janelas dos céus e derrama graça e bênçãos sobre a nossa vida! 1 Pedro 5.6. A submissão a vontade de Deus, exalta, abençoa. Romanos 12.1.

2- ORAR INTENSAMENTE E LER A PALAVRA DE DEUS - “se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, ORAR A MIM”... Orar – pedir por socorro, clamar, invocar, Clamar com intensidade, com fervor, GRITAR...

Ex. O cego (Bartimeu) de Jericó; A parábola da Viúva e do juiz ímpio. Se queremos ver as realizações tremendas do Espírito Santo, precisamos ser como Bartimeu, como a Viúva que não param de clamar. Jeremias 33.3

3- PROCURAR ARDENTEMENTE A PRESENÇA DO SENHOR - e se o meu povo, que se chama pelo meu nome e buscar a minha face. Procurar com intensidade, com dedicação, prioridade. A face de Deus é o SER, a PRESENÇA DO SENHOR. Não é simplesmente buscar o socorro, na hora do aperto, do momento difícil, mas o Deus do socorro, Deus quer ter intimidade com o seu povo. Deus quer se revelar, mostrar sua grandeza, sua glória. Deus deseja ser nosso amigo, companheiro. Quando Deus encontra um filho assim, que se sujeita a Sua vontade, que clama intensamente e procura a Sua presença e amizade profunda, ai eu abro as janelas do céu e derramo as minhas bênçãos sem medida, não faço economia com o meu poder.

4- SANTIFICAR-SE - se o meu povo, que pertence somente a mim ABANDONAR OS SEUS PECADOS. Uma vida com Deus nos leva a uma transformação. Não dá para continuar do mesmo jeito! Quando este povo se humilhar diante de Deus, quando ele orar intensamente, busca ardentemente a face do Senhor, este podo vai ver a minha Glória. Ao contemplar a Glória do Senhor ele fatalmente é confrontado com o seu pecado, ele é confrontado com os seus maus caminhos. Como ser íntimo de Deus se ainda há entulhos que precisam ser arrancados de minha vida? Como ser íntimo de Deus se ainda não houve arrependimento? É desejo de Deus que sejam arrancadas as barreiras que impedem nosso relacionamento com Ele. Então somos desafiados pela sua Palavra a nos convertermos dos nossos maus caminhos.

A RESPOSTA MARAVILHOSA DO SENHOR. “... eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo...”

Ele nos promete que ouvirá nossas orações,

Perdoará os nossos pecados e trará progresso em nossa vida. Estamos precisados de cura, de respostas de Deus. Para que tudo isto aconteça é necessário as atitudes que liberam estas bênçãos.

Coloque as coisas mais difíceis hoje, diante de Deus. Alguma dessas atitudes que você precisa colocar diante de Deus. As janelas dos céus vão se abrir para você!

DEIXO UM VÍDEO PARA REFLEXÃO:



domingo, 1 de janeiro de 2012

1 Comment:

António Ja Batalha said...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger