É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me






Você já se perguntou qual é a verdadeira beleza de pregar o evangelho? Não digo aquilo, de falar de Jesus para uma pessoa com a intenção de introduzi-la na igreja… Mas sim no amor de Cristo(não estou desprezando o papel da igreja). Já parou para pensar como é lindo uma pessoa se arrepender e crer no evangelho?

Você se lembra de quando você se converteu? Lembra como seus pensamentos mudaram, e você realmente viu a gloria de Deus sobre a sua vida?

O amor pelo próximo é algo fundamental, para qualquer cristão que deseja pregar o evangelho. Não um evangelho de faxada, mais sim o verdadeiro amor de Cristo. Mostrar como Deus nos ama, como Ele é tão perfeito.

Mostrar ao mundo, que mesmo com tantas crises, com tantas coisas horríveis acontecendo mundo a fora, ainda existe uma (e única) esperança para todos nós. A volta de Cristo nosso Senhor.

Fazei isto, para gloria de Deus, não para si próprio, mais sim para que o amor de Deus, seja revelado a todos ao teu alcance.

  • “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!”(1Corintios 9:16)

É a Palavra da Verdade de Deus, que liberta os cativos, e ela que dá sabedoria ao homem que a busca, é ela que ensina como devemos ser para Deus, ela é lampada para nossos pés.

Texto tirado do blog:

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

1 Comment:

Cristi@ne said...

Amiga Sheila, foi indicada para o Selo Meme. Passa em minha sala de Mimos para pegar o selinho viu?
Deus abençoe , ótimo final de semana!
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/10/selo-meme-ii.html

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger