É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


TROFÉU AVANTE COM JESUS



Fiz esse selinho Troféu Avante com Jesus para amigos blogueiros que de alguma forma estão levando o evangelho do nosso maravilhoso Jesus Cristo através do seu blog visite http://avantecomjesus.blogspot.com/ e pegue seu selinho.
Abraços!


Jesus me ajuda a Avançar


josué 1:7,9 “Tão somente sê forte e mui corajoso. Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu deus, é contigo por onde quer que andares.”

Existem situações em nossas vidas na qual nós precisamos de alguém ao nosso lado para nos incentivar, dar palavras de ânimo e vida. É quando nos sentimos desistidos. Você já se sentiu cansado, desanimado e pensou em desistir. Sentimos que não vale à pena continuar, que já perdemos a batalha e não queremos mais seguir em frente. Ficamos igual ao jogador que já perdeu a partida antes mesmo de entrar em campo.
A vontade é cruzar os braços ou procurar um lugar onde nós possamos nos esconder. Mas,
Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição;”Hb.10:39

Desistir diante de alguma situação pode acontecer de várias maneiras:
  • 1- Quando vamos fazer uma prova e achamos que não temos condições de passar.
  • 2- Quando vamos enfrentar uma competição e nos sentimos incapazes de competir com os outros;
  • 3- Quando há uma enfermidade e pensamos que não há cura; e tantas outras situações que aparecem no nosso dia-a-dia.
Josué, quando foi chamado por Deus para levar o povo a Terra Prometida, substituindo Moisés, também se sentiu abalado e desconfiado da sua capacidade, mas Deus lhe disse: “Não temas, sê forte e corajoso, estarei contigo por onde quer que andares.”
Jesus, disse aos seus discípulos que no mundo nós teríamos aflições, mas que nós tivéssemos bom ânimo, porque Ele havia vencido o mundo. Além disso, prometeu que estria conosco todos os dias. Isto significa que quando estamos com vontade de desistir Ele está ao nosso lado.
Os discípulos de Jesus também se sentiram desistidos, quando Jesus morreu na cruz. Mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e voltou aos seus discípulos e eles ficaram animados.
Você está pensando em parar, em desistir? Jesus lhe convida: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei” Mt. 11:28 Aceite este convite e venha caminhar com Jesus. Ele te ajuda a prosseguir e alivia a sua aflição e lhe fortalece para vencer as batalhas.


terça-feira, 15 de setembro de 2009

1 Comment:

Felipe MK said...

Parabéns pelo selinho, Sheila!!

Deus a abençoe ricamente!!

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger