É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me




Desejo aos amigos um 2010 cheio de bençãos na presença do nosso maravilhoso Deus



"Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da
minha salvação" (Habacuque 3:18).

Em um dos últimos dias de dezembro, o diretor de uma escola
primária disse a seus professores: "Vamos todos colocar em
uma folha de papel,todos os nossos propósitos para o ano que
vem, a fim de sermos melhores professores. Eu os colocarei
no quadro e ali os deixarei durante todo o ano. Desta forma
seremos encorajados mutuamente para que todos os nossos
objetivos sejam alcançados". Os professores concordaram, e
quando as resoluções foram postadas, todos se reuniram em
torno do quadro de avisos para ler o que cada um havia
escrito. Uma das mais jovens professoras do grupo foi
acometida de um acesso de raiva. Ela disse: "A minha
resolução não foi colocada no quadro". O diretor não me dá
valor e não se importa com o que digo". Sem parar reclamava
em voz cada vez mais alta. O diretor, que a tudo ouviu de
sua sala, ficou muito atordoado. Ele havia colocado todas as
resoluções e não teve intenção de excluir nenhuma.
Rapidamente começou a rebuscar os papéis em sua mesa e
encontrou a proposta daquela jovem professora. Correu
imediatamente para o quadro e fixou-a bem em cima, em
destaque. A proposta dizia: "Eu resolvo que nenhuma pequena
coisa me deixará chateada no próximo ano". Ela resolveu,
mas, não se comprometeu.


Se o nosso Deus nos reunisse para pedir que colocássemos em
uma folha de papel todas as nossas resoluções para o novo
ano, com o propósito de sermos pessoas melhores e mais
felizes, o que escreveríamos? Quais seriam os nossos
anseios? Quais seriam as nossas prioridades? Qual o caminho
a seguir para encontrar a verdadeira felicidade?


Uma relação de bens materiais talvez estivesse em grande
parte de nossas listas. Uma grande quantidade de sonhos a
atingir também estariam nelas. É possível que muitos itens
começassem por "Eu quero" ou "Eu desejo" ou "Eu resolvo" e
quem sabe "Eu não descansarei".


Se queremos ter um novo ano verdadeiramente feliz e
abençoado, a nossa lista deve começar por "Eu me
comprometo"! Eu me comprometo a amar muito mais do que
exigir amor. Eu me comprometo a sorrir para todos, mesmo
quando não houver reciprocidade. Eu me comprometo a ser uma
luz neste mundo e, como o sal, espalhar sabor e vida a todos
que estão desesperançados. Eu me comprometo a estar feliz
com tudo aquilo que o meu Senhor me oferecer.


Jesus estará ao seu lado em cada dia do novo ano.
Comprometa-se com Ele. Comprometa-se com a felicidade.


Feliz Ano Novo!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger