É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


DEUS DE MUDANÇAS



Muitas pessoas me perguntam se eu acredito a "Evolução" ou na "Criação" Sempre respondo que eu acredito nos dois. O que Deus criou evolui a todo o momento. Porque Deus ama mudanças.

Estamos rodeados de testemunhos vibrantes, emocionantes e eloqüentes de pessoas que tiveram as suas vidas transformadas pelo poder de Deus, a partir do momento em que decidiram entregar a vida a Jesus. Sabemos que Deus muda a nossa história de vida e nos faz escrever uma nova história!

Deus criou com palavras tudo o que vemos. Ele disse ‘’ Haja Luz e houve Luz, em Hebreus 11.3 diz: Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.

I – DEUS TRANSFORMA O NOSSO MEDO EM CORAGEM

Você é uma pessoa medrosa? A partir de hoje, Deus vai retirar todo o medo do seu coração e vai te encher de coragem! Com Jesus em nosso coração, em nossas vidas, não temeremos mais nada! Entregue a sua vida a Jesus, confie nEle e Ele estará sempre com você e te guardará de todo o mal!

II- DEUS TRANSFORMA A NOSSA INCREDULIDADE EM FÉ

Com fé vencemos todas as lutas e desafios da vida. Com fé, agradamos a Deus, pois Ele não se agrada de incrédulos, de pessoas sem fé (Hebreus 10:38-39 e 11:6). Deus nos convida a pela fé receber a Jesus em nosso coração. Você já tomou essa decisão de fé? Deseja fazer isso agora?

III- DEUS TRANSFORMA A NOSSA DERROTA EM VITÓRIA

O povo de Deus vivia sofrendo com os constantes ataques dos inimigos. Os Midianitas atacavam as plantações de Israel quando estavam prestes a serem colhidas e aí o povo de Deus passava mais um ano de fome, pobreza e miséria. E cada vez que Israel, o povo de Deus, se levantava contra os seus inimigos, eles eram derrotados.

Foi então que Deus pela sua misericórdia, levantou um líder, um guerreiro, um juiz, para lutar contra esses inimigos. E esse juiz foi Gideão e através dele, Deus mudou a história do seu povo, Deus mudou a derrota em vitória!Você deseja vencer na vida? Você deseja mudar a sua história de vida? Então decida entregar a sua vida a Jesus e você verá que Ele te conduzirá de “triunfo em triunfo, de vitória em vitória” (II Cor 2:14).

CONCLUSÃO: Gideão, após ter um encontro com Deus, sua história de vida foi mudada completamente. É assim que Deus faz conosco! Você deseja mudar a sua história de vida? Então, entregue a sua vida a Jesus!


sábado, 26 de março de 2011

1 Comment:

Gisele Vargas said...

Oi pessoal,
fazia tempo que eu não vinha aqui e voltei na hora certa,pois esta postagem confirmou palavras de Deus no meu coração!!!
Abraços

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger