É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


UMA LIÇÃO DE VIDA
(TESTEMUNHO)




E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.

//2 tessalonicenses 2:16//



Deus conhece a realidade do ser humano, e mostra-nos em seu Filho que o amor verdadeiro é gratuito, é misericórdia, é vida. Diante dessa verdade, Jesus ensina: “Quem se eleva será humilhado e quem se humilha será elevado”.
A palavra do Senhor nos convida a tomar consciência de nós mesmos, a formar uma consciência realista que nos faz ver o lugar que ocupamos, a responsabilidade que nos foi confiada, a tarefa que devemos realizar. Por isso, facilmente se pode dar conta de que está fora do lugar, em situações desagradáveis, se não mesmo prejudiciais, para ele ou para os outros.
Deixemos, pois, que nossa vida seja conforme nos ensina o Evangelho. Como cristãos construímos cada dia nossa vida de Igreja, de um povo que caminha na fidelidade ao seu Deus. Fortes são as Palavras de Jesus e fazem-nos pensar: “Quem se eleva será humilhado e quem se humilha será elevado”.

Faça esta oração:

Senhor, mostra-me, hoje, o meu lugar. Dá-me a graça de clarificar a minha identidade de homem ou mulher crente e de aceitá-la com paz e alegria. Que eu não presuma de mim e das minhas qualidades, mas me aceite como sou, ocupe o lugar que me destinas, e procure fazer render ao máximo todos os dons e carismas com que me presenteaste.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

domingo, 27 de março de 2011

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger