É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS


Link-Me


DEUS OLHA PARA O NOSSO CORAÇÃO


"Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém O SENHOR OLHA O CORAÇÃO."
// 1 Samuel 16:7//

Nós vemos as aparências. Deus olha o coração. Nós vemos superficialmente, Jesus observa a essência.Deus, não esta olhando para seu cabelo, para seu nariz, para sua roupa ou para suas gordurinhas a mais! O versículo de 1 Samuel 16:7 é bem claro: HOMENS OLHAM APARENCIA... DEUS OLHA O CORAÇÃO!!!

Deus sente afeição pelos mansos e humildes, pelos pobres de coração, pelos simples. Ou seja, o mundo considera afortunados os que sabem brilhar, os de boa aparência física, os que possuem bens materiais e uma boa posição social. Mas que diferente é o olhar de Deus. Os olhos de Deus vêem tudo. Ele conhece o que verdadeiramente temos em nosso coração. A verdadeira realidade, a mais profunda e de valor eterno é aquela em que vivemos com Deus. A outra, a humana e superficial, é temporal, é passageira e como fumaça, se dissipa com o passar do tempo. Somente agradar a Deus é o que importa. Todo o resto vai se transformando em neblina, em cinzas, em nada. Não deixemos que a hipocrisia atrapalhe as nossas obras. Vivamos para agradar a Deus. Não nos preocupemos com o olhar e o juízo dos homens. Para a sepultura não levaremos mais do que o que fizemos por Deus com verdadeira pureza de intenção.

Somente os cristãos verdadeiros podem oferecer um testemunho genuíno de Cristo e de seu Evangelho. Não podemos viver nosso cristianismo, ou nossa condição de apóstolos do Reino de maneira medíocre. É necessário generosidade, prontidão, autenticidade. Esta sinceridade de vida tornará atrativo nosso testemunho. Que possamos trabalhar todo o tempo consciente de que Deus nos vê e sonda os nossos corações.


sexta-feira, 4 de março de 2011

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger