É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem
defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9-12;


SEJA UM AMIGO SEGUIDOR

Versículo Diário

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS AMIGOS

Link-Me


O CORAÇÃO CHEIO DE LOUVOR AGRADA A DEUS


Meditação: Rendei graças ao SENHOR… (1 Crônicas 16:8)


Jamais deveríamos cansar de dizer palavras de agradecimento a Deus. Davi reconhecia a importância da gratidão. Após tornar-se rei de Israel e ter construído uma tenda onde pudesse guardar a arca da aliança (onde a presença de Deus habitava), nomeou alguns dos levitas para “… celebrar, e louvar, e exaltar o SENHOR…” (1 Crônicas 16:4). Muitas pessoas permaneciam lá para oferecer sacrifícios e dar graças a Deus diariamente (1 Crônicas 16:37,38).

Davi também entregou a Asafe e seus irmãos um cântico de gratidão (1 Crônicas 16:8-36). Seu salmo dava graças por aquilo que o Senhor havia feito: “… entre os povos, os seus feitos” (1 Crônicas 16:8), “… as suas maravilhas” (1 Crônicas 16:9), “das maravilhas que fez […] e dos juízos dos seus lábios…” (1 Crônicas 16:12), e Sua “salvação” (1 Crônicas 16:35). O cântico de Davi também rendia louvor a quem o Senhor era: bom, misericordioso e santo (1 Crônicas 16:34,35).

Assim como Davi, jamais deveríamos cansar de dizer gracas a Deus por quem Ele é e por tudo o que Ele tem feito por nós. Invista tempo hoje para oferecer seu sacrifício de louvor a Ele.


quinta-feira, 24 de março de 2011

0 Comments:

Postagens populares

 
AMIGOS UNIDOS EM JESUS - Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu Templates Novo Blogger